quarta-feira, 24 de junho de 2009


Técnica: caneta e aquarela.

12 comentários:

Réné Estevam disse...

Lindo, o desenho. Suave, colorido, alegre... parabéns de novo e de novo. Agora, os baloezinhos vermelhos me lembraram aquele filme do 666, que tinha Damian, lembra? Huahuahuahuahuahua

solin disse...

descrição de perfil adorável.

Grabel disse...

Estou dizendo...
Ao vivo eles são muito mais lindos.
=~~
(tipo nós, né?)
aheuiaheuiahe

;*

PATATIVA MOOG disse...

Luyse e sua fixação por bicicletas...


... um dia desvendarei esse intrincado enigma psicológico.
E tenho dito.

P.

Unknown disse...

Réné, que filme? Damian, Damian...não lembro não. ;~
Solin, finalmente resolvi escrever algo no perfil.
Gabriel, gost...hsauashsausa.
Pato, eu tenho essa fixação toda? shasuash.
*:

Réné Estevam disse...

Rsssssss o filme é "a profecia". Olha aqui o link: http://www.interfilmes.com/filme_16296_A.Profecia-(The.Omen.The.Omen.666).html
É a história de um menino que supostamente é a encarnação do demônio, aí tem uns lances com balões vermelhos... depois, tu olha. Xero!

Grace (corresponsal Domingo Pitingo) disse...

que hermoso paseo en bicicleta..
pero a propósito.. a quién se le volaron los globos?? jajajja a domingo?? jajjaja
saludos luyse!!!!genia

Unknown disse...

Ahhh, Réné! Eu vou dar uma sacada depois. Credo. sausaash.
Grace, pergunta ao Domingo se os balões chegaram! (:
*:

Thiago B. Almeida disse...

Lindo, Só isso!

Unknown disse...

oh chapéu....
owww, lindo lindo Lu

Mariana disse...

¡Lovely!

Moama disse...

Bonito demais!

Mas...concordo com o "Ao vivo eles são muito mais lindos", de Gabriel, e me comprometo a ajudar Patativa a desvendar esse "intrincado enigma psicológico": sua "fixação" por bicicletas. hehehe.