sexta-feira, 19 de junho de 2009


Pronto, agora pode dormir.
(:

8 comentários:

MADALENA MOOG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PATATIVA MOOG disse...

Deus não atende mais as minhas orações...

=/

...ao menos as tuas...


:)

MADALENA MOOG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago B. Almeida disse...

iushauhsuahushuahushas Oier Luyse, esse ficou muito foda!!!

Não vou nem dizer com o quê eu sonho... DEUS é pilantra, comigo ele me deixa sofrendo a noite toda de insônia!!! BASTARD!!!

Grabel disse...

Quero nem saber como seria uma ajuda no tipo de sonho q eu ando tendo...
/negao

ahiuheihaie

=*

caracol menina ~° disse...

hahhaa
q genial. #soluções pra insônia

Grace (corresponsal Domingo Pitingo) disse...

que no se olvide de rezar! dios proteja a las ovejas!

Unknown disse...

igualzinha a Luyse
menina de Jesus
hauhauahua