sexta-feira, 8 de maio de 2009

VI Festival de Artes Visuais da Paraíba


Técnica: acrílica sobre tecido.

Banner que fiz para a minha participação na "Galeria de Rua" como parte da programação do VI Festival de Artes Visuais da Paraíba.

Programação das Galerias de Rua:

GALERIA DE RUA -1
LOCAL: PRAÇA DOM ADAUTO, CENTRO - JOÃO PESSOA
DATA: 8/5 A 31/5

GALERIA DE RUA -2
LOCAL: ORLA MARÍTIMA , TAMBAÚ/CABO BRANCO
DATA: 8/5 A 31 /5

VI FEIRA DE ARTE NA RUA - ARTE AO EXTREMO
LOCAL: ATELIER PONTA DAS ARTES
AV.FALÉSIA ,267 � A, PRAIA DO SEIXAS (AO LADO DA PEIXADA DO AMOR)
DATA: 16 /5
HORÁRIO : 18:00

13 comentários:

Mari Marques disse...

menina adoro pintura em tecido!
já é!
:D

Unknown disse...

Caramba, e eu nem sabia que pintar em tecido era tão divertido, Mari! Mas dá um trabalhão danado!
*:

caracol menina ~° disse...

tô correndo pradar tempo e participar do festival outra vez *.*

se eu conseguir, tu quer saber onde, quando etc?

; )

* tá qualquer bom adjetivo no superlativo, teu trabalho.
:)

Unknown disse...

Solin, se vc conseguir, avisa mesmo! Quero ver seus trabalhos.
***:

Flavio Ferrari disse...

Uma gracinha ... parabéns !

Anônimo disse...

Carambaaaaa!! Ficou lindo, lesinha!!

Amanda

Grabel disse...

Já é!
;D
Me da carona?
=*

Unknown disse...

***:

Débora Gil. disse...

Adorei o desenho e as cores mais vivas. Tu é foda mesmo, bocó!


=*

Thiago B. Almeida disse...

Oier, Ficou lindão esse desenho!!!

solin disse...

pow, Luyse, infelizmente não houve tempo suficiente para criar um bom trabalho, uma vez que fiquei sabendo em cima da hora.

:(

se eu conseguir em outra área artística, eu aviso na ohra!
:P

Grabel disse...

Eu olho sim!
¬¬
e q comentario era aquele?
=C

;*

Moama disse...

Teus "rabiscos" merecem mesmo circular por ai, ficar expostos aos mais diversos olhos! =))