quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá


Técnica: caneta e aquarela.
.
"Voou rente sobre o Gato Malhado, tocou-o de leve com a asa esquerda, ele podia ouvir os latidos do pequeno coração da Andorinha Sinhá. Ela ganhou altura, de londe ainda o olhou [...]"

Trecho de "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" de Jorge Amado.
Lindo livro! Dá vontade de ilustrar cada trecho, cada frase, cada pausa...
Ahh, Gabriel, seu livro tá inteirinho, viu? Só risquei a última página. hahahaha.
.
P.S.: desculpem-me o papel amarelado, ok? Mas até que deu um efeito bom.

8 comentários:

Grabel disse...

VOCÊ O Q?????????
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
EU ARRANCO SEUS DEDOS COM UM ALICATE(cego) DE UNHAS!
¢¬¬
E o livro eh lindo sim.
=~~
Quando vc me devolve eein?????
=D
ahiuhaeuiae

;**

Unknown disse...

Nunca.

Unknown disse...

Ah, tem gente que não tá conseguindo comentar por aqui. Qualquer coisa, é só escrever no livro de visitas, ok?
*:

Roberto Denser disse...

Vi tudo e adorei teu estilo! Até fiquei com vontade de escrever um livro infantil com essas ilustrações. Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada, Roberto [Anderson? Não sei mais! hehe]!
Valeu pelo elogio e paciêcia pra olhar o blog.
(:

Moama disse...

O desenho me fez desejar ler o livro tb!

Eu quero!

Eu quero!

Flavio Ferrari disse...

Não sei se foi o efeito do papel, mas ficou com cara de ecoline ... uma delícia de desenho ...

Sara disse...

Gosto de ler livros para os meus filhos e aproveitar o tempo. É um momento para se conectar com os meus filhos. Eu também gosto de sair para almoçar com eles a restaurantes em barueri e desfrutar de nossas conversas.