domingo, 26 de abril de 2009

Lui e Lola

Técnica: caneta e aquarela.

14 comentários:

Luiza disse...

vc eh melhor nisso do que imagina ;D


;******

Grabel disse...

AHEAIEHAheaeae
Doido, por issoque tenho uma poodle!
aheiahe

;**********

solin disse...

rs
Lui é muito esperto.
^^

adoro.

mas preciso falar dos cachos: como me encantam *.*

Mari Marques disse...

o cachorro e mesmo o melhor amigo do homem!
rsrsrs

Bruno. disse...

Eita, tou começando a fica viciado nisso aqui...

Lui & Lola forever!

=)

solin disse...

uma dúvida: vc estuda/estudou desenho ou é vocação?

:)

Thiago B. Almeida disse...

Na minha opinião a Lola é mais esperta...

¬¬

Lui = Menina

Lola = Gata

Só para esclarecer!!!

Irônica Flor disse...

Adorei os desenhos. Vc que faz?

solin disse...

*Thiago B. Almeida
obrigada por esclarecer. hahahahahaha
Ôo
tenho de concordar com vc

: )

Thiago B. Almeida disse...

Oier!!!

Unknown disse...

Volteiiiii!
Sim, que confusão é essa? shaasusahsau. A Lui é a guria e Lola é a gata. Nos posts anteriores expliquei. (:
Flor, os desenhos são meus sim!
*:

Grabel disse...

Ah, mas Lui é uma gata tbm, ne luyse???
=D

Unknown disse...

Ui!

Luiza disse...

adoro trocadilhos x)