domingo, 6 de dezembro de 2009

O Jardim Secreto



Técnica: aquarela sobre papel.

8 comentários:

Bonifacio Segundo disse...

Muito bom!
Mas isso não é novidade.
=]

Criativosa disse...

muito belo seu jardim =) adoro passar por aqui e viajar nas tuas ilustras, me sinto bem...parece q a vida é sempre bela.
bjo!

Andy disse...

um dos meus filmes preferidos da infância, faltava aula pra assistir na sessão da tarde! rs

ficou igualzinho.

caracol menina ~° disse...

aprecio demais esse filme. em todo jardim, eu busco portais secretos xD

Anônimo disse...

Sorprendente tu manejo de acuarelas... Te felicito :)

Márcia Carolina disse...

esse desenho me lembrou um livro que eu li "O mundo de Sofia",eu imaginava o jardim mais ou menos assim. Desenho muito legal!

Unknown disse...

O filme é inspirador. Lindo damais!

Trillian disse...

Lindo demais teu trabalho. Adorei esse, um dos meus livros favoritos (depois de Alice, claro)